sábado, 28 de agosto de 2010

Azores Report 1

Dia 1:

Partimos e chegamos à hora prevista. 13.40h aterramos na ilha de S.Miguel com alguma turbulência à mistura. Uma temperatura quente e um vento de muitos, muitos km/h estavam à nossa espera, já a chuva, ora aparecia, ora desaparecia. Fomos recebidos pela mãe do Rodrigo Rijo que com toda a simpatia nos esperou no aeroporto e nos levou até casa. A casa é simplesmente fantástica (e mais não adianto - venham cá ver). Malas guardadas e a Lili foi dar a conhecer os arredores e pontos essenciais para a nossa sobrevivência até dia 12 de Setembro. Passamos por algumas praias do sul, onde o vento forte e a ondulação se faziam sentir (insurfável), seguimos para norte e a formação das ondas estava perfeita mas com a direcção da ondulação a entrar do lado errado. Fomos lanchar com a Lili e aguardamos pela entrega do nosso Ferrari. Compras feitas e estamos neste momento a preparar uma grande jantarada. A noite promete descanso porque amanhã espera-se a entrada de ondas, algures pela ilha, após a hora de almoço. Forte abraço directamente do meio do Atlântico.