terça-feira, 20 de julho de 2010

New board arrived

Prancha nova acabou de aterrar esta semana, directamente da InsideBB Shop. Tem um shape fantástico e espero dar-lhe o devido uso. Vai voar até aos Açores no final do verão e fará parte do quiver deste inverno.
___________________________________________________________________

New board arrived this week from InsideBB Shop. His shape looks awesome and i hope to give it the right use. Going to fly with me to Azores at the end of summer and will be part of my quiver for this winter. Can’t wait for ride it.

Science Hugo Pinheiro 40,75 PP

P2080495P2080493

2 comentários:

  1. o meu irmão adere bastante a sites estrangeiros (um pouco devido a mim). não sei se encontras algumas coisas, ele faz surf e não bodyboard mas eu deixo-os aqui.
    http://www.blue-tomato.com/
    http://www.surfdome.com/

    ResponderEliminar
  2. estás sempre em boa hora de o encaminhar para o bom dos desportos de mar. nas minhas referências tens bons links para te manteres up no panorama do bodyboard nacional e internacional. dá uma vista de olhos!!

    ResponderEliminar